Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Siga por Email

Quem sou eu

Minha foto
Abreu E Lima, Pernambuco, Brazil
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. Mas mesmo com tudo isso, sou a garota mais feliz do mundo, pq tenho ao meu lado um presente de Deus: Mauricio Santos! Te amoo ♥

Quem Faz

Quem Faz
Estudante, 17. Abreu e Lima, PE
terça-feira, 24 de julho de 2012
Neste post eu vou falar um pouco sobre o que eu achei do tratamento noturno da Pantene.
 

O que promete?

97% menos queda de cabelo devido à quebra*
O avançado Tratamento Noturno Pantene Controle de Queda penetra em cada fio do cabelo e reduz drasticamente a queda*.
As Pró-Vitaminas e aminoácidos de sua fórmula são absorvidos durante a noite, enquanto você dorme.
  • Não mancha o travesseiro.
  • Sem enxágüe.
O que achei?


Já estou usando a 1 semana, e não gostei muito do resultado no primeiro dia que usei.
Meu cabelo ficou pesado e oleoso, ou seja ficou horrível!
Porém neste primeiro dia eu usei muito do produto em meu cabelo, eu praticamente encharquei meu cabelo com o creme da Pantene. Então deduzi que meu cabelo tinha ficado daquela forma por isso.
Ai lavei meu cabelo pela manhã, e a noite passei novamente, mas bem pouco, do tamanho de uma moeda de um centavo.
No dia seguindo... ele não ficou pesado e nem oleoso, mas também não ficou macio e sedoso.
Enquanto a queda de cabelo, ainda não vi resultado,(convenhamos que é apenas 1 semana) mas vou ter que continuar usando ate acabar.


Vale a pena testar?

Para mim não deu resultado nenhum, usei muito creme e o cabelo ficou feio, usei pouco e o cabelo ficou como sempre foi.
Antes de compra-lo eu vi farias resenhas dele e por isso comprei, pois todas falavam bem do produto.
Isso quer dizer que para mim não funcionou nadinha, mas em você pode ficar bom.
O legal é experimentar ;D                                                                                               
 Beijos da Thaáh

16 comentários:

Regiane Fernandes disse...

opaa lindam claro que sigo! Aliás, já segui hehe.. beijos

www.regianefernandes.com

♥ Naτáℓιa Rúвιa ♥ disse...

retribuindo a visitinha.
Seguidora ja
amei o blog
bjosss

Look Day disse...

Bom saber que não funcionou, melhor não arriscar neh?!
Seja muito bem-vida ao Look Day, fico muito feliz que tenha gostado do blog.

beijos.

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder visite esse blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Andrea Scortegagna disse...

Oiii, tudo bom?

Quem bom que gostou do meu blog!
Volte sempre, viu? Hehehehe ;D

Beijos!

http://shadowcatbeauty.blogspot.com.br/

Madame Hype disse...

Todo mundo fala desse produtinho :')

madamehype.blogspot.com

♥Dessa Jolie♥ disse...

Eu gosto muito dos produtos da pantene,mais essa ai nunca usei,que pena que não deu resultado flor!
já estou seguindo aqui,tá lindo seu blog Parabéns!!

Aproveitando para te convidar a participar
do sorteio em comemoração ao meu niver
que está tendo lá no blog,Participa linda?
beijinhoss!!
http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-comemoracao-ao-meu.html#comment-form

sassiclaudio disse...

olá, retribuindo a visitinha e já seguindo também! beijoka
http://www.sassiclaudio.com

Suê disse...

os produtos da pantene são ótimos
mas eu não tinha visto falar desse produtinho ai não
obrigado pela dica ,
beijos
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

Panmella Sarmento disse...

Oi Thay, obrigada por seguir o meu blog... Adorei o seu e já estou seguindo!!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

elly disse...

Esse eu nunca usei mas eu adoro cremes noturnos
ou melhor meu cabelo aaama!,rs

"Afogue a tristeza nas ondas da alegria;
enxugue as lágrimas no manto do sol
e faça brilhar um sorriso nos lábios"

ótima tarde!!!
super beijo❤
www.coisasdeladdy.com

Pâm disse...

Muito bom, você expôr sua opinião quanto ao produto flôr. Valeu pela resenha!

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Thay disse...

Dessa, pode deixar que eu vol participar sim.

Thay disse...

Meninas obg por seguirem tbm.
Ah lembrando que sobre esta postagem, esse creme noturno não servio para o me cabelo, mas conheço muita gente que o cabelo fica maravilhoso com ele. ^^

Lulu Mari disse...

Estou seguindo de volta
um abraço
http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

Thay disse...

obrigadinha ^^